quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A família.

Todos nós(meu filho, minha filha e minha nora) estamos tentando uma nova forma de fazer dieta.
Espero que seja uma mudança de hábito, um aprendizado alimentar.
A gente já sabe tudo sobre dietas,mas....não conseguimos dar prosseguimento a nenhuma delas.
Acredito que chegamos no limite do exagero e todos precisamos emagrecer com saúde.
O Vigilante do Peso a Meta Real, na minha opinião, são duas instituições que reeducam nossos hábitos alimentares, portanto nos auxiliam ajudando a contrabalançar os alimentos e nos dando opções muito saudáveis.
Frequentar suas reuniões é muito estimulante.
Estou muito contente com a posição de meus filhos por sentirem essa força de vontade por mais qualidade de vida. Bom...é o que procuro.
Tenho conseguido bons resultados emagrecendo sem remédios e sem muitas dificuldades.
Comecei dia 06 de setembro com 102.5 quilos e estou com 97,6quilos portanto já emagreci 4,9 em apenas 02 meses e 1 semana.
Sem stress, sem fome e sem desespero.
Tenho total consciência que precisarei de um tempo razoável para chegar ao peso ideal, portanto o que é necessário é persistência.
Vamos lá.

2 comentários:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Que lindona Mamis,
Fico feliz que você está uma blogueira agora, é bom colocar para fora o que estamos sentindo e por incrivel que pareça ver que tem pessoas olhando por nós é melhor ainda.
Que mudança nossa, estou adorando.
Vamos todos ficar mais saudáveis e bem mais felizes.
Te amo muito.
Sua Filhota

Dan + dieta disse...

Fala mamita, será que agora vai? Hoje eu pensei numa metáfora para dieta. É realmente como escalar uma montanha. O peso ideal é o cume e percorrer os primeiros metros é realativamente fácil, como perder os primeiros kilos, pois ainda estamos em terreno quase plano. O difícil mesmo é chegar lá, não desistir e sempre que pintar dificuldades ser capaz de bolar estratégias e não se boicotar. Pois os kilos se tornam gramas, da mesma forma que kilometros facilmente percorridos no inícios se tornam metros quase intransponíveis.
Força para nós.