sexta-feira, 31 de outubro de 2008

6ª feira!!

Hoje é um dia muito difícil de suportar as tentações.
Na escola há só professores e ficamos resolvendo assuntos diversos e pra variar compra-se pizza.
Eu havia levado um lanchinho maneiro, mas deixei de lado e resolvi participar.
E participei numa boa.
Comi apenas um pedaço.!!!!
Vejam que mudança. E tem mais...sobrou e não fui que comi!! e nem sei onde foram parar as sobras.
Antigamente seria eu a primeira a querer levar para casa.
Que mudança!
Me adorei!
Acredito que estou começando atingir meus objetivos: pensar magro, agir como magro e comer somente quando se tem fome...e ....quando não tiver ...recusar...dizer "Não quero"

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Que linda Mãe.
Parabéns!!!
Acho que é isso ai, precisamos sim saber participar das coisas com moderação.
Estou com você.
Te amo muito.
E vamos nessa para mais uma semaninha.
Beijos